Demais estaduais

Primeira fase do Campeonato Paraense terminou neste domingo (6); confira o mata-mata

Foto: Reprodução

Estão definidas as partidas das quartas de final do Parazão 2022. Segundo a tabela divulgada pela Federação Paraense de Futebol, na noite deste domingo (6), as quartas de final se iniciam na quarta-feira (9).

Na quarta-feira, às 9h30, Tapajós e Paysandu abrem às quartas de final. Também na quarta, às 15h30, a Tuna Luso vai até Bragança receber o Bragantino.

Na quinta (10), às 15h30, o Remo vai até Bragança encarar o Caeté. No mesmo dia, às 20h, em Marabá, no Zinho de Oliveira, é a vez do Águia receber o Castanhal.

As partidas de volta se iniciam no sábado (12). Às 15h30, a Tuna joga em casa contra o Bragantino, no Souza. Às 18h30, Paysandu e Tapajós se enfrentam na Curuzu. Diferentemente das demais, o Remo jogará somente na segunda-feira (14). O Remo encara o Caeté, no Baenão, às 20h.

A partida de volta entre Castanhal e Águia ainda não teve data e horário definido pela Federação. Isso se deve ao fato de duras críticas serem feitas ao gramado do Modelão, casa do Japiim da Estrada, críticas estas que partiram de jogadores do Paysandu na partida entre o aurinegro paraense e o Papão da Curuzu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo