Vasco

Primeiras contratações indicam Vasco com time mais físico para 2022

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Vasco da Gama já começou a se preparar para a temporada de 2022 e anunciou quatro reforços até o momento. Dentre essas contratações, estão o volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Luís Cangá e o lateral-esquerdo Edimar. São jogadores com bom porte físico e que se encaixam com as características da segunda divisão, principalmente o volante Yuri, que foi o atleta com mais desarmes no último campeonato.

                 

Dos quatro jogadores contratados, três possuem mais de 1,80m, destaque para Luís Cangá e para o goleiro Thiago Rodrigues, que têm 1,90m. Além disso, todos atletas anunciados até o momento atuam no setor defensivo e têm como uma das principais características a imposição física. 

+ Após aval de conselhos, Vasco dá início à contratação de estudos sobre constituição de clube-empresa

+ Vasco acerta patrocínio para o time sub-20 durante a Copinha de 2022

Outros nomes estão sendo especulados para o Vasco na próxima temporada, como Diego Souza, que estava no Grêmio, Iury Castilho, que atuou pelo CSA no último ano e o atacante Zé Roberto, que vestiu as cores do Atlético-GO em 2021. Além destes atletas, o cruzmaltino também tem interesse no zagueiro Anderson Conceição, de 32 anos, que rescindiu com o Cuiabá e está em negociação avançada com o Gigante da Colina. Com isso, há de se destacar que a metodologia do Departamento de Futebol é trabalhar com jogadores mais físicos e que se encaixem com o estilo de jogo mais “brigado” da Série B.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo