Athletico

Primeiro adversário do Athletico na Sul-Americana, Aucas registra casos de covid no elenco

Foto: Divulgação/Aucas

O Aucas, do Equador, primeiro adversário do Athletico na Copa Sul-Ameriacna, informou via suas redes sociais, na último sábado (10), que a equipe registrou casos de Covid-19 em seu elenco. O clube equatoriano não informou quantos jogadores testaram positivo, mas pelas medidas de seguranças, os atletas que testaram positivo, não devem atuar na estreia diante do Athletico prevista para o dia 20 ou 21 deste mês, em Quito no Equador.

Comunicado oficial da equipe do Aucas no Twitter

O Aucas informou que os testes foram realizados na última sexta-feira (09) e nenhuma das pessoas que testaram positivo, estão em situação clínica grave. A equipe entrou em campo pela última na quinta-feira (8), na rodada que garantiu a a classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana e na próxima segunda-feira (12), voltará aos gramados diante do Barcelona de Guayaquil, pelo campeonato nacional.

Os jogadores que contraíram o vírus, por medida de segurança, devem ficar em isolamento por no mínimo 14 dias. Além dos Aucas, adversário da estreia do Athletico, o grupo D da Sul-Americana é formado por Melgar – Peru e o Metropolitano – Venezuela. Conheça um pouco sobre os adversários do grupo do Athletico na competição.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo