Z - Futebol Agência ENM

Primeiro dia da pré-temporada do Inter tem treino comandado por Medina

Ricardo Duarte/Internacional

O grupo principal do Internacional se reapresentou nesta terça-feira (11). Após exames médicos pela manhã e reapresentação à tarde, o Internacional já realizou o primeiro treinamento comandado por Alexander Medina, novo técnico do clube.

Antes das atividades, o treinador e os dirigentes colorados discursaram para os jogadores no CT Parque Gigante. O grupo foi dividido em dois: um para trabalhos na academia e outro no campo. As ausências ficaram por conta de Gabriel Mercado, com Covid-19, Boschilia, com sintomas gripais, e Zé Gabriel, que tem negociação para deixar o Beira-Rio. Em contrapartida, D’Alessandro, Wesley Moraes e Liziero foram as novidades.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em vídeo divulgado no ‘Canal do Inter’, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o contato com os jogadores e a nova comissão técnica no primeiro dia de pré-temporada: “Uma integração do novo corpo técnico com o estafe do clube e os jogadores. Uma receptividade bastante calorosa, muito importante, com muita vontade, gana já de no primeiro dia fazer um grande trabalho para que a gente possa atingir os nossos objetivos”.

Nesta quarta-feira (8), a partir das 8h, o grupo de jogadores volta ao CT Parque Gigante para o segundo dia de treinamentos, que vai se estender até à tarde.

Os atletas que se reapresentaram no Inter:

  • Goleiros: Anthoni, Daniel, Emerson Junior e Keiller
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo, Tiago Barbosa e Víctor Cuesta
  • Laterais: Heitor, Lucas Mazetti, Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara
  • Volantes: Edenilson, Johnny, Liziero, Matheus Dias, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso
  • Meias: D’Alessandro, Lucas Ramos e Maurício
  • Atacantes: Caio Vidal, Palacios, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Nicolas, Taison, Wesley Moraes e Yuri Alberto
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo