Athletico

Líder do grupo, Athletico conhece adversário da próxima fase na Copa São Paulo

Foto: José Tramontin/Athletico

Com sete pontos, o Athletico avançou como líder do Grupo 12 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela frente, a equipe irá enfrentar o América-MG, que avançou em segundo, com cinco pontos, no Grupo 11. Data e horário da partida, ainda não foram definidos. A partir desta próxima fase, as equipes se enfrentam em duelo eliminatório até chegar na final, que está marcada para o dia 25 de janeiro. 

+ Clube dos Emirados Árabes faz sondagem por jovem atacante do Athletico, diz jornalista

Na última rodada do grupo, realizada no último domingo (9), o Furacão venceu a equipe do União São João (SP), por 2 a 0, no estádio Hermínio Ometto, em Araras. John Mercado, no primeiro tempo, e Dourado, na reta final de jogo, marcaram os gols do Athletico. O resultado classificou o Furacão em primeiro e eliminou a equipe do União. O Velo Clube (SP), fez 7 a 0 no Taquarussú (TO) e avançou em segundo no grupo, com seis pontos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico terminou a fase de grupos invicto, com sete pontos, duas vitórias e um empate. Foram três gols marcados e nenhum sofrido, sendo uma das melhores defesas em números. Entre os destaques do Furacão na primeira fase, estão o volante Carlos Eduardo (Biro), o meia Danielzinho e o atacante Renan Viana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo