Atlético-MG

Primeiro gol de Nathan Silva pelo Galo tem coincidências o de seu irmão, Werley; veja

Primeiro gol de Nathan Silva pelo Galo tem coincidências o de seu irmão, Werley; veja
Fotos: Bruno Cantini e Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Juventude de virada na tarde desse domingo (8), por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória alvinegra foi marcado pelo zagueiro Nathan Silva, aos 47 do segundo tempo, de cabeça. Esse foi o primeiro tento do jogador com a camisa do Galo e o lance teve uma peculiaridade.

Irmão de Nathan Silva e ex-jogador do Atlético-MG, Werley também fez o seu primeiro gol de cabeça pelo Galo, em uma partida que o Alvinegro venceu de virada por 2 a 1. Naquela oportunidade, o time mineiro bateu o Corinthians na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no mês de outubro de 2010. Após 11 anos, Nathan repete o mesmo feito.

Veja o primeiro gol de Werley pelo Atlético-MG:

Veja o primeiro gol de Nathan Silva pelo Atlético-MG:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Assim como Werley, Nathan Silva também é cria das categorias de base do Atlético-MG. Atualmente, o zagueiro vive uma fase iluminada, é o melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro, segundo site especializado em estatística SofaScore.

Com 12 jogos, entre Atlético-GO (onde estava emprestado) e Atlético-MG, Nathan Silva marcou dois gols, deu 60 cortes, tem 89% de acerto no passe, 62% de duelos aéreos ganhos e não possui nenhum erro defensivo grave em 1080 minutos jogados.

Werley conquistou o Campeonato Mineiro de 2010 com a camisa do Atlético-MG, mas parou por aí. Já seu irmão, Nathan Silva, tem a oportunidade de fazer história no Galo, com o time alvinegro sendo um dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo