Atlético-MG

Primeiros treinos do Atlético-MG em 2021 tem descontração, Jair em treino à parte e ‘Tardelli, gol gol’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético ganhou os primeiros dias de 2021 para descansar e treinar. Com a última partida realizada em 26 de dezembro, o Galo agora só volta à campo no dia 11 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino. Por conta disso, os jogadores ganharam folga para curtir as festas de fim de ano, mas já voltaram a treinar e se preparar para o próximo confronto.

O primeiro treino de 2021, no domingo (03), foi mais de descontração com o reencontro dos jogadores, alguns deles na febre do cabelo descolorido fizeram a festa. Em campo, muita conversa e um treinamento mais leve, com o famoso “bobinho”. Por outro lado, o volante Jair ainda não treinou com os companheiros e apenas fez um trabalho de corrida no campo. O volante se lesionou no início de dezembro e pode retornar contra o Bragantino a depende da evolução.

Já na segunda (04), trabalho físico e com bola de forma mais intensa, já aumentando a força do treinamento para que os jogadores voltem ao condicionamento normal após alguns dias parado. O lado descontraído do treinamento ficou para o momento das finalizações, quando o atacante Diego Tardelli marcou um gol e ouviu Guga, Guilherme Arana, Réver e Dylan Borrero comemorando com o cântico da torcida do Galo para o camisa nove: “Tardelli, gol, gol”.

Confira os primeiros trabalhos do Atlético em 2021

O Atlético não entra em campo nesta semana por conta de seu adversário ser o Santos, que já tem compromisso pela Copa Libertadores na quarta (06).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo