Vasco

Principal idealizador dos projetos para reformar São Januário e construir CT, Pedro Seixas é mantido por Salgado na diretoria do Vasco

Foto: Divulgação|Vasco

O presidente eleito do Vasco, Jorge Salgado, anunciou nesta terça-feira que Pedro Seixas vai continuar na diretoria do clube. O vice-presidente de obras, engenharia e patrimônio do mandato de Alexandre Campello vai ocupar a pasta de projetos especiais da nova gestão. O novo presidente usou o Twitter para dar a notícia.

Pedro Seixas foi o grande idealizador do projeto de reforma e modernização de São Januário e das obras do CT do Almirante, onde treina os profissionais, e o de Duque de Caxias, que será a casa das categorias de base. Vale destacar que as construções ainda não estão finalizadas.

A permanência do dirigente não chegou a ser uma surpresa já que Pedro Seixas possui ótima relação com os membros da nova gestão. Antes de fazer parte da gestão de Alexandre Campello, Seixas fazia parte do Vascão Gigante, porém ao assumir o cargo na diretoria, deixou o grupo político. Ele também usou as redes sociais e agradeceu o convite feito por Jorge Salgado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo