Fortaleza

Principal torcida organizada do Fortaleza faz cobrança: ‘Não aceitaremos jogador em balada’

Com o recente surto de Covid-19 em vários times do futebol brasileiro, a TUF, principal torcida organizada do Fortaleza, publicou no story de sua conta oficial no Instagram, uma nota dizendo que não aceitarão encontrar jogadores em “baladas ou curtindo”. Veja a nota da torcida:

– Estamos passando por um momento de pandemia, onde está havendo alta contaminação, e vários clubes no Brasil estão de exemplo. Estamos em reta final de campeonato, não aceitaremos jogador em balada, nem curtindo. Qualquer desfalque no elenco, hoje pode afetar o clube e não aceitaremos que o Fortaleza seja prejudicado por isso.

Além disso, a organizada pediu para o torcedor entrar em contato com eles, caso encontrassem algum jogador indo para festas:

– Viu jogador na balada, enchendo a cara? Entre em contato conosco! Queremos resultado positivo em campo, jogadores rendendo e trazendo conquista ao Fortaleza – finalizou.

Recentemente, o Tricolor do Pici teve alguns jogadores afetados pelo Covid-19. Osvaldo, Yuri César e Paulão foram infectados, mas já se recuperaram da doença. No entanto, dois jogadores, Marlon e Gabriel Dias, ainda estão em isolamento, devido o vírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo