Futebol

‘Priorizamos a questão esportiva’, afirma Rodrigo Caetano sobre possíveis vendas do Atlético-MG

Rodrigo Caetano deu coletiva na manhã desta terça-feira (13)
Divulgação/Atlético-MG

Na manhã desta terça-feira (13) o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, deu uma longa entrevista coletiva. O executivo, que toca as decisões do futebol alvinegro, falou sobre temas importantes e, entre eles, sobre as possíveis vendas do Galo. Para Rodrigo, engana-se quem acredita que o Atlético tem ‘carta branca’ nas movimentações financeiras.

“Engana-se quem pensa que o Galo por conta do apoio incondicional e ajuda dos “4Rs” (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, investidores do Atlético) vive uma situação confortável”, comenta o diretor. Para Rodrigo Caetano, o Atlético não está num nível tão diferente de outros clubes brasileiros, também afetados pela pandemia e pela queda de receita, já que jogos estão sendo realizados sem torcida e outros fatores que fazem cair a arrecadação.

“A necessidade é muito grande de venda de atletas, como qualquer outro clube do futebol brasileiro. Vamos ver o que a janela do meio do ano vai nos apresentar”, disse. Para o diretor, no entanto, o foco é nos resultados dentro do campo. “Jamais vamos nos desfazes dos nossos atletas sem estarmos priorizando a questão esportiva, porque não vamos abrir mão de sermos protagonistas em todas as competições”, finaliza.

Recentemente, foi notícia que a dívida do Atlético estaria por volta de 1 bilhão de reais. O próprio Rubens Menin falou sobre a questão da dívida atleticana. Está marcado para o próximo dia 16 o “Galo Business Day”, onde o clube vai apresentar detalhes sobre a situação financeira atleticana.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo