Cruzeiro

Pró-vacinas, admirador de Emicida e Paulo Freire: novo diretor do Cruzeiro mostra posicionamentos em rede social

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Após a saída de Alisson Guimarães do setor de comunicação do Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (01), o clube estrelado anunciou a contratação de Vinicius Lordello para o cargo e Diretor de Comunicação. No anúncio, o clube estrelado esclareceu que o profissional chega para tomar a frente de várias áreas, como por exemplo a relacionamento com a imprensa e redes sociai.

Leia também: Cruzeiro recebe o Vila Nova para tentar se distanciar do Z4 da Série B

Graduado em Ciências Sociais e Direito, pós-graduado em Jornalismo Esportivo, MBA em Gestão de Marketing Esportivo e professor da CBF Academy, Vinicius Lordello comemorou o novo cargo e ressaltou a grandeza do Cruzeiro no cenário esportivo nacional. Confira o que foi dito:

— O Cruzeiro tem identidade com valores incríveis. Estou entusiasmado e tenho clareza de que, ao cuidarmos da Comunicação do Clube, trabalharemos para fortalecer uma das maiores marcas do futebol

Como se não bastasse todo o currículo, em suas redes sociais, o novo Diretor de Comunicação do Cruzeiro, costuma, por vezes, utilizar seu Twitter para expor seus pensamentos e aquilo que defende. A admiração pelo rapper Emicida, posicionamentos a favor da aplicação de vacinas contra a Covid-19, opiniões e análises de futebol são alguns dos conteúdos encontrados na página pessoal de Vinicius Lordello.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo