Ceará

Problema antigo no clube, Ceará sofre com jogadores no departamento médico; entenda

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará, atualmente, conta com nove jogadores no departamento médico. Desses, três já estão em processo de transição, entre eles está Matheus Peixoto, que nem sequer vestiu a camisa do time alvinegro.

Essa dificuldade sempre esteve presente na equipe alvinegra, podemos facilmente lembrar de Alex Amado, que passou quase dois anos tratando de uma lesão dentro do clube. A torcida por sua vez através das redes sociais pediu uma maior transparência da diretoria sobre a situação. Afinal o Ceará em 2020 deu início ao seu Centro de Saúde e Performance (CESP), expandindo a academia e o DM.

O jornalista Danilo Queiroz, repórter do programa Futebolês na TV Jangadeiro, na manhã desta quarta (27), divulgou informações sobre a situação do departamento médico do clube, alegando problemas na preparação física feita na época do antigo técnico Tiago Nunes: “A informação, que é real, é de que a preparação física foi feita de forma errada“, alegou Queiroz.

Segundo o repórter, Tiago Nunes teria pedido ao preparador físico da época uma preparação semelhante ao que fazia no time do Athletico, onde o clube começa a sua rotina esportiva em abril, o problema estaria neste ponto, já que o Ceará começa sua rotina esportiva em fevereiro, deixando dessa forma uma carga física diferente sob os jogadores.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

O fato é que tantas lesões para um clube estruturado como o Ceará é algo de se chamar atenção. São problemas que estão quase que criando uma marca dentro da instituição e deixando sempre os torcedores sem maiores explicações. A expectativa agora é que o clube se posicione e esse antigo problema não faça mais parte do Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo