Atlético-GO

Problema para Copa do Brasil: seis jogadores desfalcam o Atlético-GO contra o Internacional; Veja os prováveis substitutos

Foto: Thiago Caldas/Fotoarena

Mais uma vez, o Atlético-GO se complica com desfalques nesta temporada. O clube goiano perdeu, no decorrer deste Campeonato Brasileiro, três de seus titulares para outros times (Jorginho, Renato Kayzer e Édson). Além desses, também teve o ex-técnico Vágner Mancini negociado com o Corinthians.

                 

Desta vez, o problema será na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (28). O Dragão enfrenta o Internacional, líder do Brasileirão, pelo jogo de ida das oitavas de final e o técnico Eduardo Souza não contará com seis de seus jogadores. Metade deles, por pertencerem ao rival colorado e estarem apenas emprestados ao rubro negro. É o caso do lateral direito Dudu, do lateral esquerdo Natanael e o meia-atacante Gustavo Ferrareis.

Os outros três, desfalcam o Atlético-GO por já terem atuado em outros clubes na Copa do Brasil deste ano, fato que impede os atletas de participarem do torneio por times diferentes. Com isso, não jogam o atacante Zé Roberto, ex-Ponte Preta; o meia Éverton Felipe, ex-Cruzeiro e o lateral-direito Arnaldo, ex-Avaí.

Como suplentes, o zagueiro João Victor, que joga também de lateral, deve substituir Dudu e Arnaldo; Nicolas deve ocupar a vaga de Natanael, na lateral esquerda; Matheuzinho e Matheus Vargas devem disputar a vaga de Ferrareis e o atacante Zé Roberto deve ser substituído por Hyuri ou Juninho Brandão.

A partida será às 19h, no Estádio Olímpico e o Dragão deve ir a campo com Jean, João Victor, Éder, Gilvan, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Chico, Matheuzinho (Matheus Vargas), Janderson e Hyuri (Juninho Brandão).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo