Atlético-MG

Problemas na esquerda: Arana recebe 12 pontos na cabeça e Dodô fará exame para saber gravidade de lesão

Foto: Reprodução / TV Galo

O Atlético comemorou muito a vitória sobre o Internacional, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão. No entanto, precisa se preocupar com duas situações, ambas na lateral-esquerda. O titular Guilherme Arana sofreu corte profundo na cabeça e recebeu 12 pontos no local, já Dodô, entrou no segundo tempo e logo saiu lesionado.

Arana teve forte dividida nos acréscimos da vitória contra o Inter e caiu no gramado com a cabeça sangrando. Faltando poucos minutos e com o Galo sem poder fazer alteração, ele voltou à campo. Após o jogo, postou imagem forte em seu instagram mostrando o tratamento que estava recebendo. O Atlético tranquilizou informando que ele já passou por todos os procedimentos e até brincou que, com os 12 pontos que recebeu para fechar o corte, ele é o novo líder do Brasileiro.

Já Dodô, que ficou apenas 10 minutos em campo, entrou aos 15 da etapa final e saiu aos 25, mostrou sentir lesão muscular. Nas redes sociais, o lateral comemorou a vitória e disse que irá fazer o exame para detectar o grau da lesão na sexta (18), provavelmente quando o Atlético voltar do Paraguai, onde irá receber a segunda dose da vacina contra a covid-19 disponibilizada pela Conmebol.

— Dodô saiu por sentir a parte posterior da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será reavaliado. Arana sofreu um corte na cabeça, foi feito todo o procedimento, a sutura. Não teve perda de consciência. Foi um corte de tamanho moderado e ele está bem – afirmou o médico do Atlético, Rodrigo Barreiro

A lesão de Dodô pode complicar o lado de Arana com relação aos Jogos Olímpicos. Titular da equipe, o lateral vive expectativa de ser convocado. A lista final sai nessa quinta (17), às 11h. O lateral-direito Guga também pode ser convocado.

+ Cuca analisa vitória dura contra o Inter e brinca: ‘Se eu sofrer como eu sofri hoje e ganhar, quero sofrer sempre’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo