Flamengo

Após criticar Flamengo por mortes no Ninho do Urubu, youtuber irá participar de programa no canal do Fluminense

André Luiz do canal Sentimento Tricolor (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube

Após criticar o Flamengo usando palavras de baixo calão sobre as mortes dos dez adolescentes no incêndio dos alojamentos no Ninho do Urubu, o youtuber André Luiz foi convidado pelo Fluminense para participar de um programa no canal oficial do clube no próximo domingo (13). O anúncio foi realizado na noite deste sábado (12) e gerou polêmica.

André Luiz fará participação no programa “Boteco Tricolor”, um programa no formato pré-jogo realizado na FluTV, canal oficial do Fluminense no Youtube, ao lado dos apresentadores Alexandre Araújo e Toni Platão. A exibição será ao vivo e irá ao ar às 18h30. Confira o anúncio do clube nas redes sociais:

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1403864719262425089

Dono do canal “Sentimento Tricolor”, André Luiz causou polêmica após o jogo de ida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. Irritado após o empate, o youtuber acusou o Flamengo de ter feito “churrasquinho” das dez crianças mortas no incêndio dos alojamentos do Ninho do Urubu, além de afirmar que o clube carregará os dez caixões das vítimas pela eternidade.

“Paguem às famílias, mulambos. Paguem às famílias das crianças que vocês fizeram de churrasquinho lá. Isso é o que importa na verdade. Futebol, se ganha e se perder dentro de campo. Ceifar a vida de dez crianças, só vocês, nenhum outro clube do mundo vai carregar isso. Vocês vão carregar dez caixões nas costas por toda a eternidade”, disse André Luiz na ocasião.

O comentário não passou desapercebido pela diretoria do Flamengo. Pouco tempo depois, Rodrigo Dunshee, Vice-Presidente Geral do Rubro-Negro, se pronunciou sobre o caso ao site “Coluna do Fla” e afirmou que o clube entraria com uma ação judicial contra André Luiz.

” (…) Então, eu vou acionar o jurídico do Flamengo para me ajudar nisso e a gente vai atrás. As pessoas têm que entender que a rivalidade é no futebol, fora do futebol, a gente não pode falar mentiras e agressividades por aí. Isso não ofende só a mim, ofende a uma coletividade”, afirmou.

Dias depois, André Luiz publicou um vídeo em seu canal como pedido desculpas, reconhecendo a gravidade dos comentários e afirmando que cometeu o pior erro de sua vida. Ele entrou em acordo com o setor jurídico do Flamengo e doou 20 cestas básicas para instituições de caridade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo