Athletico

Procurado pelo Athletico, Fernandinho entra na lista de saídas da Premier League

Foto: Divulgação/Manchester City

O meia de 36 anos, Fernandinho apareceu na lista de saídas do Manchester City, publicada pelo site da Premier League. A informação foi divulgada pelo jornalista, Bruno Romão do Portal Torcedores.Com. Vale lembrar que esta não é uma lista definitiva, é apenas um indicativo, mas pode sinalizar algo sobre o jogador que tem o contrato encerrando no fim desta temporada e foi procurado para voltar ao Athletico, seu clube de formação. 

Na mesma lista indicada pela matéria, estão Sergio Aguero e Eric Garcia, ambos atletas que não renovaram com o City e trocaram de clubes. Aliás, o destino dos dois foi o Barcelona. Fernandinho sempre deixou claro o interesse de voltar ao Brasil e ao Athletico, mas também não escondia a vontade de seguir ao lado de Pep Guardiola, treinador que fez o brasileiro ser capitão da equipe inglesa.

Na semana passada, antes da final da Champions League, em entrevista ao Ge. Fernandinho comentou sobre seu futuro e que é uma decisão complicada, envolvendo muitos pontos, mas não descartaria um retorno ao Athletico, já que é um clube que ele tem muito carinho.

– Não é uma decisão simples, porque envolve muita coisa. Houve sempre uma possibilidade, principalmente nesse último ano. Uma proposta do Athletico é diferente. 

Desde 2013 no Manchester City, o jogador tem seu contrato se encerrando neste fim de temporada europeia, mas existe a possibilidade do jogador renovar seu vínculo mais uma vez com o atual campeão inglês, assim como pode tentar uma negociação com outras equipes. O Athletico segue monitorando a situação. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo