Atlético-MG

Profissionais masculino e feminino, sub20 e sub-17 entram em campo com a camisa do Atlético-MG no fim de semana

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético tem mais uma fim de semana repleto de jogos no clube. São quatro jogos envolvendo o Galo neste fim de semana, desde o profissional masculino, passando pelo feminino e também as duas equipes da base, o sub-20 e o sub-17. Três desses times atuarão pelo Brasileiro da categoria, o único que joga outra competição é o sub-20, que jogará pelo Campeonato Mineiro.

                 

Os profissionais do time masculino do Galo entra em campo, fora de casa, contra o Sport, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Após derrota na estreia (1×2 Fortaleza), o alvinegro precisa vencer para recuperar os pontos perdidos e não largar tão atrás dos adversários na briga pelo título, já que é considerado um dos favoritos. O time não contará com seis jogadores que estão com suas seleções. Além deles, Keno segue como dúvida e o clube pode ter perdido mais dois, já que Hyoran e Tchê Tchê não treinaram nessa sexta por conta de lesão e dores, respectivamente. O Galo entra em campo no domingo (06), às 20h30.

Já as profissionais femininas seguem na luta pelo acesso para a Série A1. Com três vitórias em três jogos, as Vingadoras lideram o grupo E da Série A2 do Brasileiro da categoria e vai em buscar de manter a invencibilidade. O próximo jogo é no domingo (06), contra o Juventude-BA, quarto colocado do grupo, com quatro pontos. A vitória pode garantir o Galo na próxima fase da competição.

Também pelo Brasileiro, mas da categoria sub-17, o Galinho encara o Fortaleza, neste sábado (05), às 17h, no Sesc Venda Nova. O Atlético tenta se recuperar da derrota sofrida na última rodada para o Santos (3×2), a primeira da competição. Além da derrota, o Galinho também já venceu duas partidas e empatou uma, ocupando a terceira posição do grupo B.

Única categoria que não atuará em um Campeonato Brasileiro, o time sub-20 vai entrar em campo pelo Campeonato Mineiro da categoria para encarar o Nacional, de Muriaé. O jogo é válido pela quarta rodada da competição e acontece às 9h deste sábado (05), na Cidade do Galo. Invicto na competição, com três vitórias em três jogos, a equipe ainda é o melhor ataque e não sofreu nenhum gol até então.

+ Atual campeão, Atlético-MG conhece tabela do Campeonato Brasileiro sub-20

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo