Geral

Projeção de Jorginho até o final do primeiro turno, está longe de acontecer

Foto: (AssCom Dourado)

Prestes a chegar na metade do Campeonato Brasileiro, a equipe do Cuiabá parece não alcançar a projeção que o técnico Jorginho propôs até a 19° rodada. A fase que o time vive no momento, não traz otimismo aos torcedores que esse planejamento possa acontecer.

LEIA MAIS| Walter fala sobre o confronto contra o Athlético-PR e pede ‘Tranquilidade’ para o Cuiabá voltar a vencer

Após a vitória contra o Atlético-GO em rodada atrasada, o treinador do Cuiabá projetou conquistar 13 pontos até o final do primeiro turno. Depois de três jogos daquela pretensão, o time conquistou 2 de 9 pontos disputados até aqui, e ainda há 15 pra disputar.

A sequência não é fácil, pois nos próximos 5 jogos vai encarar 4 adversários que estão na parte de cima da tabela e três deles estão no G6, Athlético-PR, Palmeiras e Fortaleza. Ainda por cima, a fase do Dourado como mandante, não leva a crer que possa conquistar alguns pontos dentro da Arena Pantanal.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para alcançar a meta, o Cuiabá só tem uma maneira de conseguir por mais que seja difícil. Seria ela, conquistar 3 vitórias e 2 empates nesses cinco jogos, os confrontos serão respectivamente, Athlético-PR (C), Grêmio (C), Palmeiras (F), Fortaleza (F) e Santos (C). Pra isso, outros fatores, como a melhora do sistema defensivo e o ataque voltar a boa fase seriam essenciais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo