e-Sports

ProLegends: Conheça o circuito brasileiro de TFT

IMAGEM: Divulgação/ Riot Games.

O JOGO

O TeamFight Tactics (TFT) é um jogo de estratégia, onde oito oponentes montam um exercito para batalharem em seu nome. Os combates acontecem em turnos até que reste apenas um, o sobrevivente é o vencedor.

Desenvolvido pela Riot games, o TeamFight Tactics é um modo de jogo Auto Chess. O TFT foi disponibilizado em 2019 alcançando a marca de 80 milhões de jogadores. Em 2020 foi lançada a versão mobile para aparelhos IOS e Android.

Estratégias do jogo disponível no site da Riot Games: https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/events/teamfight-tactics

Link para baixar o jogo: https://teamfighttactics.leagueoflegends.com/pt-br/

CENÁRIO BRASILEIRO

O ProLegends é o campeonato brasileiro de TeamFight Tactics. O primeiro circuito nacional está em andamento, a fase qualificatória será entre os meses de junho e julho. O torneio é organizado por empresas associadas a Riot Games, e elas são: Gamers Club, Player1, On eStadium e BBL.

Os jogadores classificados nessa fase de classificação da competição disputarão com os melhores das filas ranqueadas em uma final organizada pela desenvolvedora Riot Games. Torneio que dará vaga para o TeamFight Tactics Galáxias, o primeiro Mundial.

FORMATO

O torceio é organizado por empresas parceiras da Riot Games, e elas tem liberdade para definir o formato de avaliação. As avaliações serão gratuitas e abertas para a inscrição dos jogadores, em uma etapa preliminar, eliminatórias e é claro, a final. Cada empresa levará dois jogadores à final do ProLegends.

RESULTADOS MOMENTÂNEOS

Jogadores classificados por etapa:

Gamers Club: Haxwei e Slooper
Player1: Techzz e Hellts
On eStadium: A definir
BBL: A definir

A GRANDE FINAL

A final será formada por oito jogadores classificados através dos campeonatos das empresas parceiras, como também, com os oito jogadores convidados pela Riot Games, esses jogadores serão convidados de acordo com a pontuação e a colocação nas filas ranqueadas.

O MUNDIAL

 O TeamFight Tactics Galáxias é o primeiro campeonato mundial de TFT. O Brasil tem direito a duas vagas, que serão definidas na final do campeonato nacional ProLegends.

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Confira a publicação do twitter:

Saiba como se tornar um jogador profissional de TFT:

O campeonato brasileiro de TFT você acompanha no ENM!

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: ProLegends: “Techzz” e “Hellts” são os finalistas da segunda etapa - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Prolegends: Conheça os últimos finalistas - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo