Santos

Promessa da base, goleiro Paulo Mazoti enaltece o trabalho nos profissionais: ‘Aprendo muito’

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

O Santos se notabilizou por revelar muitos jogadores da base. Em grande destaque tem atletas como o Rei Pelé, Robinho e Neymar.

Mas, nos últimos anos, o Peixe revelou goleiros com grande destaque como Rafael Cabral que foi campeão da Libertadores da América de 2011. Atualmente joga Reading Football Club, da Inglaterra. E no elenco atual tem João Paulo e John se revezando entre os titulares.

Uma das promessas é o arqueiro Paulo Mazoti, de 21 anos é um dos meninos da Vila que vem ganhando projeção na equipe de Aspirantes do clube praiano. Além disso, faz parte dos treinamentos comandado pelos preparadores de goleiros Arzul e Juninho.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O goleiro disse que se sente muito animado por saber que existe outras referências que subiram e fizeram sucesso nos profissionais e reitera a motivação por se dedicar ainda mais.

É muito animador, estar em um clube em que a base é muito valorizada e olhada com bons olhos. Como podemos ver nesses últimos anos, os raios também caem no gol do Peixe e o Santos está revelando grandes goleiros. Algo que me anima muito e, com isso, passo a ganhar confiança para continuar trabalhando” – falou o jogador.

O jogador em alguns jogos do Campeonato Brasileiro especificamente contra América-MG e Sport Recife, foi relacionada para compor o banco de reservas ao lado dos companheiros de equipe.

Mazoti disse que aprende muito treinando entre os profissionais e aprende a cada treino realizado.

É muito importante estar treinando com os profissionais, poder vivenciar o dia a dia. Ao estar com os melhores, aprendo muito a cada treino observando meus companheiros e escutando os conselhos”, disse

O jovem reiterou que vai trabalhar sempre para conquistar o espaço e revela estar ansioso para estrear na equipe principal.

Trabalho todos os dias, esperando trazer muita alegria para a nação santista e aguardando ansioso por minha estreia no profissional. Sou um menino da vila, e acredito que nosso sonho é poder mostrar a todos dentro de campo que o Santos vive em nossos corações, honrando o manto e respeitando a instituição” – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo