Coritiba

Promessa da base que estava emprestado ao São Paulo é devolvido ao Coritiba por indisciplina

Divulgação/Coritiba

Uma das grandes promessas da base do Verdão, o zagueiro Thiago Dombroski, de 19 anos, estava emprestado ao São Paulo e esta semana foi dispensado e devolvido ao Coritiba por motivos de indisciplina. O jogador estava disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo time paulista, o qual esta fazendo uma ótima campanha e foi a pedidos do treinador e ídolo do Verdão Alex.

Essa não é a primeira vez que Thiago está envolvido em caso de indisciplina. Quando ainda estava no atuando pelo Coxa teve alguns problemas e na ocasião foi rebaixado de categoria, sendo um dos grandes motivos pelo qual o zagueiro foi emprestado, além também da falta de calendário e por ser um bom jogador precisava de rondagem.

+ Matheus Galdezani rescinde com o Coritiba e cobra dívida milionária

O jogador estava tendo muito destaque no tricolor paulista e chegou até mesmo a ser inscrito para disputar a Libertadores pela equipe profissional. O São Paulo está disputando no momento uma vaga na semifinal do Brasileiro Sub-20 contra o Athletico-PR.

Pelo tricolor o zagueiro foi a campo 17 vezes, sendo 14 pelo Brasileirão Sub-20 e três pelo Campeonato Paulista da mesma categoria e somou ao todo 1115 minutos. O clube tinha opção de compra ao final do empréstimo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.  E se inscreva no nosso YouTube!

A multa em caso de compra de outro clube é milionária, sendo de 50 milhões de euros para times estrangeiros e R$10 milhões para times nacionais. O vínculo do jogador com o Coritiba vai até o final de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo