Ponte Preta

Promessa da Ponte Preta, Pedrinho vive expectativa por início do Paulista

Pedrinho é uma das promessas da Ponte Preta na disputa do Paulistão
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Prestes a iniciar sua segunda temporada pela Ponte Preta, Pedrinho vive expectativa em disputar o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira.

Aos 19 anos, o atacante já acumula 14 partidas com a camisa da Macaca, todas na temporada passada, sendo seis pela Série B do Campeonato Brasileiro e oito pela Copa Paulista, torneio no qual marcou logo na estreia como profissional.

+ FPF troca horário de Ponte Preta x Santo André no Paulista; veja detalhes

Feliz com a chance de jogar o principal Estadual do país, o jogador espera corresponder em campo a expectativa criada.

“Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de disputar um dos maiores campeonatos do Brasil, que é o Campeonato Paulista. Vou trabalhar duro para retribuir a confiança que o clube e os torcedores estão depositando no meu trabalho. Não vai faltar empenho e dedicação”, afirma Pedrinho.

VAI CONSEGUIR?

Semifinalista e quarta colocada no Paulistão de 2020, a Ponte Preta espera repetir a boa campanha na competição deste ano.

Para isso, Pedrinho confia na força do plantel alvinegro e na metodologia de trabalho imposta pelo técnico Fábio Moreno.

“Acredito que temos tudo para fazer um bom papel novamente neste ano. Perdemos algumas peças, mas também chegaram reforços de qualidade, o que eleva ainda mais o nível do nosso elenco”, comenta a joia, de contrato renovado até 2023.

“Além disso, os treinamentos estão sendo muito produtivos e todos têm assimilado bem as ótimas propostas do treinador”, fecha o garoto revelado na base.

TABELA

A Ponte Preta integra o Grupo B do Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, São Bento e Ferroviária.

A estreia da Macaca está marcada para sábado, 27 de fevereiro, diante do Novorizontino, às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top