Z - Futebol Agência ENM

Promessa de Cotia que pode substituir Luan volta a receber oportunidades

Neste domingo, o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 fora de casa. O Tricolor tem até o momento o seu pior início de campeonato nacional por pontos corridos na história. Muito por conta disso, vem dos desfalques.

Um dos principais deles, é Luan. O volante segue se recuperando e deve voltar em breve ao São Paulo, mas, enquanto isso não acontece a busca por um substituto parece não ter fim.

Nesta última partida, Crespo tentou Liziero. O jogador acabou não dando tão certo e teve um erro crucial que ocasionou um dos gols santistas.

No final da partida, o treinador argentino colocou em campo Talles Costa. O volante já disputou 7 partidas na temporada (quatro pelo Campeonato Paulista, um pela Copa do Brasil, um pelo Brasileirão e um pela Libertadores). Porém não jogava desde a derrota para o 4 de Julho por 3 a 2 no Piauí.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Talles é uma das promessas de Cotia e surge como mais uma possibilidade para Crespo substituir Luan. O jogador já foi muito elogiado por Muricy Ramalho em entrevistas e desempenho bom papel nas partidas que disputou.

Todavia, com a volta de Rodrigo Nestor de suspensão e final da recuperação de Luan, muito possivelmente o jogador não tenha tantas oportunidades por agora.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo