Automobilismo

Promessa do automobilismo, Muggiati mira nova etapa da Stock Car Light

Promessa do automobilismo, Muggiati mira nova etapa da Stock Car Light

Tido como uma das principais promessas do automobilismo brasileiro nos últimos anos, Zezinho Muggiati se prepara para disputar mais uma etapa da Stock Car Light.

A próxima corrida da categoria, em início de temporada, está agendada para o próximo domingo, 25 de abril, na cidade de Goiânia.

O piloto mantém a rotina de trabalho enquanto celebra o bom momento profissional, principalmente por conta de uma parceria firmada com o Grupo Potencial, empresa de combustíveis que patrocinou diversos nomes de alta identidade no país, entre eles Cacá Bueno.

Zezinho Muggiati é a mais nova sensação do automobilismo nacional na Stock Light em 2021. Natural de Curitiba, piloto chegou à categoria no início de janeiro como vencedor da seletiva promovida pela Toyota Gazoo Racing – com apoio da Vicar – com a missão de revelar novos talentos.

Aos 17 anos, a promessa assinou com a W2, de Duda Pamplona e Serafin Júnior, para manter o viés de alta no início de carreira e buscar melhores resultados nas pistas.

Zezinho construiu trajetória no Kart desde os cinco anos e alcançou vitórias importantes, como o título do 16° Campeonato Sul-Brasileiro de Kart em 2013 e a taça 16° Copa Brasil de Kart, na categoria júnior, em 2014.Leia mais

Por fim, o jovem sagrou-se campeão brasileiro de kart em 2019, alcançando notoriedade a nível nacional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo