Avaí

Promessa do Avaí celebra título pelo Sub-20 e projeta disputa do Catarinense

Vivi Marques / Avaí F.C.

Nesta última semana a categoria Sub-20 do Avaí venceu o Hercílio Luz por 1 a 0, depois de um 0 a 0 bem equilibrado na partida de ida, e conquistou o título da Copa Santa Catarina Sub-20. Uma das estrelas dessa conquista, Felipe Ferst, comentou sobre como foi ser campeão pelo seu time do coração.

+ Programa de sócios do Avaí explode e empolga diretoria para returno do Brasileirão

Felipe descreveu a sensação de como foi conquistar seu segundo título pela base do Avaí. O primeiro foi ainda em 2021 quando, após chegar da Chapecoense, foi campeão da Copa Florida Sub-17 pelo Leão da Ilha.

– Foi uma sensação muito especial, desde o começo da competição mostramos a força do nosso grupo e a campanha reflete isso. Conseguimos ser campeões invictos e tendo o melhor ataque da competição. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo, agora vamos continuar trabalhando para brigar pelo título das próximas competições que teremos em 2022 – disse.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atleta também comentou sobre como a equipe está para a estreia no Campeonato Catarinense sub-20, torneio que a base do Avaí foi campeã ano passado.

– A expectativa é a melhor possível. Teremos a oportunidade de defender o título da temporada passada e vamos trabalhar forte para conseguir o bicampeonato do Catarinense. Temos um grupo muito forte, que está empenhado em brigar por todos os títulos que vamos disputar este ano e acredito que a conquista da Copa Santa Catarina deixou a gente ainda mais confiante para buscar mais esse troféu – finalizou Felipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo