Campeonato Catarinense

Promessa do Criciúma, Eliedson celebra estreia com vitória pelo profissional

Divulgação/Criciúma via assessoria de imprensa

Na última segunda-feira (13), o Criciúma superou o Atlético Catarinense, por 3 a 1, pela divisão de acesso do estadual. Dividindo atenção com a Série B do Brasileirão, o Tigre rodou o elenco, dando chance para novos atletas estrearem no elenco profissional. Este é o caso do zagueiro Eliedson que, aos 19 anos, pode atuar pela primeira vez pelo clube.

Capitão nas categorias de base do Criciúma, Eliedson já vinha treinando com o elenco profissional e, contra o Atlético Catarinense, recebeu a oportunidade de estrear. Diante da chance dada pelo técnico Cláudio Tencati, o defensor celebrou aquilo que classifica como “dia especial”.

– Foi um dia muito especial para mim, meus familiares e amigos que sempre estiveram comigo. O sonho de estrear como profissional aconteceu, e com vitória. Grato a Deus por esse momento e ao Criciúma pela oportunidade. É um momento muito especial, me emocionei ao ver meu avô, fanático pelo Criciúma,  na arquibancada podendo assistir  um jogo meu com essa camisa histórica – comentou Eliedson, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Eliedson, inclusive, é considerado internamente como uma das “joias” das categorias de base. O  atleta é o capitão da equipe sub-20, e um dos principais destaques da Copa Santa Catarina, competição em que o Tigre está nas quartas de final. Neste cenário, o defensor comentou, também, sobre o desenvolvimento que vem apresentando no Criciúma.

– Acredito que aos poucos estou conquistando meu espaço. Estou treinando com profissionais, recebi a chance de jogar no último jogo. Estou consciente que tenho muito a trabalhar ainda, e a me  desenvolver. E que esse é apenas o primeiro passo. Temos que manter o foco e trabalhar muito, sempre com humildade  e estar preparado quando a chance aparecer novamente – finalizou Eliedson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo