Flamengo

Promessa do Sub-17 do Flamengo, Wesley Santos projeta jogo contra o Atlético MG

Wesley, atleta sub-17 do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Brasileirão Sub-17 está chegando em suas fases finais com duas poderosas bases já se enfrentando nas quartas. O Flamengo terminou a primeira fase com o melhor aproveitamento da competição, 24 pontos, foram oito vitórias e apenas uma derrota pelo torneio, no grupo A. Já o Atlético MG foi o quarto colocado no grupo B, que viu o Athletico Paranaense na liderança do respectivo grupo.

– Fizemos uma ótima primeira fase e agora estamos focados em conseguir levar mais esse título para o clube. Sabemos da qualidade do nosso adversário e junto com a comissão técnica vamos trabalhar muito para vencer mais essa partida -, disse o lateral-direito.

Wesley Santos Silva, de 17 anos, está na categoria Sub-17 do Flamengo. Visto como uma grande promessa na posição, ele jogou seis das nove partidas da fase classificatória da competição. Nesse período foram cinco vitórias e uma derrota pelo Brasileiro Sub-17.

– É um sonho jogar pelo Flamengo, me sinto muito honrado de poder fazer o que eu mais amo com essa camisa. Eu sei da responsabilidade e estou concentrado em ser o melhor jogador que eu possa ser. Meu objetivo agora é conseguir ser campeão pelo Flamengo e dar alegria aos nossos torcedores – completou.

A primeira partida entre Flamengo e Atlético MG será na quinta-feira (8), em Belo Horizonte, às 15h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo