Avaí

Promessa do Sub-20, Thiago Magno se despede do Avaí e acerta com clube do Distrito Federal

Foto: Roberto Zacarias

A Copa São Paulo de Futebol Júnior foi a última competição do atacante Thiago Magno com a camisa do Avaí. Titular da equipe sub-20 durante toda a temporada 2021, o atacante perdeu espaço na principal competição da categoria de base do Brasil e acertou seu retorno para o Santa Maria-DF. Agora, disputará o Campeonato Brasiliense pela equipe profissional.

                 

O Avaí foi eliminado da Copinha pela Portuguesa, na segunda fase. Durante a competição, o jogador, nascido em 2001, atuou nos 4 jogos do time, porém todos vindo do banco, entrando em campo no segundo tempo. Na estreia foi autor de um dos gols na goleada por 9 a 0 sobre o Santana-AP.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Através de suas redes sociais, o jogador se despediu oficialmente do clube:

“Nesta semana encerro o meu ciclo no Avaí Futebol Clube e parto em busca de um novo desafio profissional. Foi um ano de muito empenho e determinação, me dedicando todos os dias para que pudesse representar essa instituição da forma que ela merece ser representada. Fico triste pois gostaria de ter recebido as oportunidades almejadas na reta final do ciclo, mas feliz por ter atuado como titular ao longo de toda a temporada 2021. Infelizmente, quando adentramos a Copa São Paulo, não tive a sequência que vinha tendo. Saio de cabeça erguida, pois sei que fiz o meu melhor desde o primeiro dia em que cheguei aqui. Gostaria de agradecer a todos os meus colegas de grupo pela parceria e lealdade, os funcionários que ajudam a manter o clube. Agradecer também à torcida por todo o apoio e mensagens de carinho ao longo da Copinha. Vou seguir batalhando para realizar os meus sonhos, como sempre fiz.”

O garoto chegou ao Avaí no final de 2020, após disputar o Campeonato Maranhense pelo Imperatriz. Em 2021, atuou em 12 dos 17 jogos na temporada, sendo 11 como titular. Os jogos foram pela Copa do Brasil Sub-20 e pelo Catarinense Sub-20. Thiago foi campeão do estado na categoria júnior, onde anotou um gol e distribuiu cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo