Santos

Promovido por Jesualdo, Ivonei elogia treinador e agradece por chance no time principal do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Listado pelo Esporte News Mundo como uma das promessas da base do Santos que podem virar “raios” do clube, o meia Ivonei relevou que se surpreendeu com a chance dada pelo técnico Jesualdo Ferreira, que o promoveu para o time principal pouco antes da paralisação das competições por conta da pandemia de Covid-19.

                 

Em entrevista ao site oficial do Santos, Ivonei ainda elogiou Jesualdo e falou sobre a característica de professor que o treinador português tem em seus treinamentos.

“Não esperava ganhar essa chance do professor e subir para o profissional tão rapidamente. O Jesualdo é um treinador europeu, tem muitas conquistas lá fora. É experiente. Ele conversa bastante comigo e com os outros meninos que vieram da base. Passa muita confiança, dá conselhos de posicionamento dentro do campo, gosta de testar a gente em outras posições. Tem sido uma experiência muito boa e espero aproveitar da melhor maneira possível”, disse o meia.

Além disso, Ivonei também comentou sobre os primeiros treinos da equipe desde que as atividades foram retomadas, na semana passada. O meia citou a intensidade dos trabalhos e comemorou a oportunidade de estar no elenco santista.

“Os treinos estão sendo de alta intensidade. O elenco voltou muito bem após a parada. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte do grupo. Aproveitei para treinar bastante em casa nos últimos meses e espero ajudar dentro de campo quando os jogos forem retomados”, completou.

O Santos volta aos treinos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, para o sétimo dia seguido de atividades. Ainda não há previsão de retorno para o Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o SANTOS, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo