Red Bull Bragantino

Prontos para o mundo! Red Bull Bragantino apresenta projeto para construção de seu novo centro de treinamentos

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O projeto de construção para o novo centro de treinamentos do Red Bull Bragantino foi apresentado nesta terça-feira (05), via redes sociais do clube. O CT ocupará uma área total de 157 mil metros², e ficará na cidade de Atibaia, que fica a 66,5 km da capital. As obras iniciais já começaram e a entrega final está prevista para dezembro de 2023.

   O novo empreendimento do clube de Bragança Paulista (SP), terá localização estratégica, visto que, estará próximo do Estádio Nabi Abi Chedid e das principais vias do estado, para eventuais viagens à capital e outras localidades.

Quer saber tudo sobre o Massa Bruta? Então siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE.

   Ainda de acordo com o anúncio do clube, o centro de treinamento contará com uma infraestrutura modelo no país, contendo oito campos de futebol, sendo um deles um mini estádio para jogos das categorias de base, além de dois, dos oito campos serem sintéticos.  

   Quanto à estadia da nova propriedade, o Massa Bruta afirma que haverá capacidade de abrigar todas as divisões de base, além do profissional. E, também haverá outros espaços, como sala de lazer, biblioteca, sala de estudos, duas academias, pista de corrida, auditório, salas de imprensa e restaurantes.

   Vale ressaltar que, atualmente o RB Bragantino treina e manda seus jogos da base e profissional feminino, no Centro de Formação de Atletas Red Bull Brasil, que está localizado na cidade de Jarinu, no interior de São Paulo.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo