Geral

Proposta do Santos para Fernando Diniz avança e técnico pode ser contratado

Divulgação: São Paulo FC

Fernando Diniz pode ser o novo técnico do Santos. De acordo com o site do GE, o clube fez a proposta e aguarda a resposta do treinador, mas tudo indica que ele pode aceitar. Só está faltando definir alguns detalhes burocráticos, que podem ser resolvidos nas próximas horas. A reportagem diz que o contrato é de um ano ( prorrogável por mais um), sem multa rescisória e pagamento de comissão para empresários.

Diniz não era a primeira opção, e demorou para a diretoria chegar a um acordo em relação ao treinador. E Um dos motivos que levaram a escolha de treinador, foi o fato dele ter um estilo de jogo ofensivo e gostar de trabalhar com a base.

A matéria ainda diz que o time também está no mercado atrás de um executivo de futebol, mas ainda não definiu um profissional para a função.

Desde que o argentino Ariel Holan pediu demissão, o time vem sendo comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Fernandes, e antes de escolherem Fernando Diniz, o Peixe procurou Lisca ( Atlético-MG) e Guto Ferreira ( Ceará) mas os técnicos não quiseram deixar seus clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo