Internacional

Proposta do Al-Shabab agrada Edenilson, que entende ter chegado ao fim o ciclo no Inter

Ricardo Duarte/Internacional

A situação de Edenilson segue indefinida no Internacional. Porém, neste momento, a tendência maior é da saída do meio-campista do Beira-Rio. O jogador de 31 anos tem uma proposta do Al-Shabab, da Arábia Saudita, em mãos, que o agradou.

                 

Para tentar mantê-lo em Porto Alegre, a direção colorada procurou Edenilson, mas ouviu uma negativa. O camisa 8 entende que seu ciclo chegou ao fim no clube. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo portal “GE” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Desde 2017 no Beira-Rio, Edenilson tem contrato com o Colorado até o final de 2023. Na temporada 2021, ele disputou 33 dos 38 jogos do Inter, com 10 gols marcados. É o artilheiro do clube gaúcho no Brasileirão, com seis gols.

Vista como boa para o atleta de 31 anos, a proposta do Al-Shabab não agradou o Internacional, que exige o valor integral da multa rescisória para liberar Edenilson. Os árabes ofereceram menos que US$ 3 milhões (R$ 15,5 milhões na cotação atual), o valor da cláusula de saída do camisa 8.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo