Futebol americano

Proprietário dos Steelers revela conversas com Big Ben e condições para retorno

Big Ben
(Photo by Joe Sargent/Getty Images)

Desde o fim melancólico da temporada dos Steelers, o retorno de Big Ben Roethlisberger já era questionado. Com apenas mais um ano de contrato, o quarterback estuda opções para voltar e o proprietário dos Steelers, Art Rooney II, comentou nesta quinta-feira sobre uma renovação com o camisa 7.

                 

De acordo com Mark Kaboly, do The Athetic Pittsburgh, o mandatário disse que Big Ben deseja voltar para mais uma temporada e revelou isto para a equipe. No entanto, o impacto salarial de Roethlisberger é um empecilho e o quarterback entende a situação visto que outros jogadores importantes no time precisarão renovar contrato na próxima pré-temporada.

(Photo by Timothy T Ludwig/Getty Images)

Portanto, Big Ben precisará pensar irá readequar seu salário para voltar em 2021. Com um impacto de 22% no teto salarial da equipe, o quarterback terá alguns meses para tomar a decisão final. Mesmo com o desejo de retornar, a parte financeira será fundamental para determinar a continuação ou o fim do casamento do jogador com Pittsburgh.

Em conversa com Ed Bouchette, também do The Athletic Pittsburgh, Big Ben confirmou que fará de tudo para voltar incluindo uma reestruturação.

— Não me importo com o meu pagamento este ano! Tenho quase certeza que quero continuar mais um ano (porque) acho que posso fazer isso e nos dar uma chance real de vitória – declarou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo