Guarani

Protagonista e líder: Murilo Rangel exibe cartão de visita em estreia pelo Guarani

Murilo Rangel deixou impressão positiva em estreia pelo Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Murilo Rangel foi a mais grata surpresa na vitória do Guarani em cima do Operário, no último sábado à noite.

Escalado como titular, meio-campista estreou com pé direito, foi um dos maiores protagonistas do Bugre ao participar dos dois gols em Ponta Grossa e já cavou vaga com o técnico Ricardo Catalá.

LEIA MAIS: Após não renovar com o Guarani, Bady é confirmado como reforço do Botafogo-SP

Último reforço confirmado pelo Conselho de Administração, armador ganhou posição de Waguininho e não decepcionou, ganhando vários elogios da imprensa, torcida e diretoria.

“Eu penso que o Murilo é mais um atleta importante de vários que nós temos no elenco. A temporada é longa e desgastante. Eu tenho conversado muito com os jogadores que se preparem, porque a oportunidade não vai avisar quando aparecer”, declarou Catalá, em coletiva de imprensa.

“Rangel é um jogador atleta importante, assim como todos. Talvez, ele foi um pouco mais decisivo, mas ali na frente vai ser outro, como foi o (Júnior) Todinho também na partida. Eu acho que um grupo forte te aproxima de vitórias, e as vitórias te aproximam dos objetivos da temporada”, acrescentou.

E AGORA?

Motivado por vitória no Paraná, o Guarani volta a campo no sábado, data do duelo diante do Brasil de Pelotas, às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Murilo Rangel exibe cartão de visita em estreia pelo Guarani | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo