Ponte Preta

Protagonista, Moisés representa Ponte Preta na seleção da Série B; confira nota

Protagonista, Moisés representa Ponte Preta na seleção da Série B; confira nota

Autor de um gol na vitória diante do Brusque pelo placar de 3 a 0, Moisés marca presença pela Ponte Preta na seleção da 20ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Atacante da Macaca foi avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatística, com nota 8,0.

+ De novo contrato, Thiago Lopes leva Ponte Preta à seleção da rodada; veja nota

Camisa 21, melhor jogador do elenco em toda temporada, fez parceria no sistema ofensivo do ‘time ideal’ com os meio-campistas Nadson (Sampaio Corrêa) e Renan Bressan (CRB) e os atacantes Guillermo Paiva (Náutico) Vinícius (Náutico) e Waguininho (Coritiba).

Esta é a terceira vez em que Moisés põe Alvinegra no selecionável da rodada.

Antes, jogador foi bem ranqueado após derrota ante o Vitória, em Salvador, e no triunfo frente o Confiança, no Estádio Moisés Lucarelli, onde campanha de reabilitação contra o rebaixamento é consolidada.

Em ação com o Brusque por 86 minutos, ponta esquerda contribuiu, além de cobrança de pênalti certeira, com quatro finalizações no jogo, 80% de precisão nos passes, três toques decisivos, 100% de acerto nas bolas longas e três cortes.

Além de Moisés, Ponte Preta colocou outros três atletas distintos no selecionável da Série B: os zagueiros Cleylton (rodada 20) e Thiago Lopes (20) e o meio-campista Fessin (18).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo