Corinthians

Protagonistas da vitória do Corinthians comemoram resultado no Peru

Corinthians Timão Sul-Americana Luan Gabriel Cauê Piton
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite da última quinta-feira (6), o Corinthians dominou o Sport Huancayo-PER, no Estádio Nacional de Lima, e venceu pelo placar de 3 a 0, pela Copa Sul-Americana. Autor de dois gols, o segundo um golaço de fora da área, o meia Luan comemorou o triunfo em vídeo dos bastidores do jogo publicado pela Corinthians TV.

“Não desistir, acreditar. Nesses próximos jogos que temos, é entrar para vencer. Não tem outra saída, é ganhar ou ganhar. A equipe está de parabéns. Erramos algumas coisas, mas vamos corrigir. O que importa é o espírito com que entramos, de buscar a vitória a todo tempo. Fico feliz por poder marcar de novo, marcar dois gols, e ajudar o Corinthians, isso é o principal”, disse o camisa 7.

Com o resultado, o Timão se mantém vivo no torneio continental e ocupa a segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos conquistados. O líder é o Peñarol-URU, que tem 100% de aproveitamento no primeiro turno e soma cinco pontos a mais.

“Foi uma vitória importantíssima. Precisávamos desses três pontos para seguirmos vivos na competição. Fui muito feliz no passe, e o Cauê foi muito feliz na finalização. Graças a Deus, pude dar mais uma assistência”, declarou o lateral Lucas Piton, que deu a assistência o gol do jovem Cauê.

“É a realização de um sonho fazer um gol com essa camisa, ainda mais em uma competição internacional. Fico muito feliz de estar ajudando o grupo. Agora é seguir em frente para buscar a classificação”, celebrou o atacante de 18 anos.

Agora, o Corinthians tem pela frente outra decisão na Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), o Timão visita o Peñarol, em Montevidéu. Antes, a equipe de Vagner Mancini disputa a última rodada da fase de grupos do Paulistão, contra o Novorizontino, e, possivelmente, as quartas de final da competição, contra a Inter de Limeira.

“Fizemos nosso papel hoje, vencemos. Feliz pela assistência. Quase dei uma segunda, para o Jô, não sei se ele estava impedido. O importante é que a equipe fez um grande jogo, comandamos do início ao fim. Vamos para os últimos três jogos, para a vida. Quem sabe conseguimos uma classificação, depois a gente pensa lá na frente. É pé no chão, cabeça no lugar e feliz pela vitória”, completou Gabriel, responsável pelo passe para o segundo gol de Luan na partida.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo