Internacional

Protesto no CT colorado termina com 3 torcedores detidos e rojões ao gramado

Jeferson Botega / Agencia RBS

A manhã dessa sexta-feira foi marcada por protestos no CT colorado. Torcedores se reuniram nas proximidades do Parque Gigante no início desta manhã devido aos resultados do time. Na última quarta-feira, o Internacional perdeu para o Grêmio por 2 x 0 e chegou a 9 partidas seguidas sem vencer o maior rival. As manifestações foram direcionadas aos jogadores, comissão técnica e diretoria.

                 

Enquanto o elenco se preparava para enfrentar o Coritiba na rodada que marca o retorno do Brasileirão, nesse sábado às 19h30, os torcedores lançaram rojões mirando o gramado. Em entrevista ao Globo Esporte, o tenente-coronel Cláudio Feoli – comandante do 1º Batalhão de Choque da Brigada Militar – deu informações sobre o ocorrido:

“- Por volta das 10h, essa manifestação passou a ser um delito. Lançaram fogos de artifício, houve tentativa de invasão. Direcionados ao CT os fogos. Aí, houve a solicitação do Batalhão do Choque. Eram cerca de 40 torcedores. Abordamos e identificamos cerca de 20 torcedores. Três foram identificados como autores dos disparos dos fogos de artifício.  Estão sendo presos pela perturbação”, declara.

Segundo informações do repórter Carlos Lacerda, o vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício, declarou o seguinte sobre o ocorrido: “- Cabe a policia. Eu não vou comentar sobre pessoas que se drogam, que atrapalhem pessoas que estão trabalhando, pais de família… Esses se são torcedores, são torcedores pagos”.

Faixas de torcedores colorados contra a diretoria do clube tomaram conta das redes sociais desde esta quinta-feira à tarde (06), quando algumas foram colocadas em frente ao Beira-Rio. Entre os nomes que aparecem estão o presidente Marcelo Medeiros e Rodrigo Caetano, executivo de futebol do clube.

Foto: Jeferson Botega / Agencia RBS

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Eduardo Coudet não tira o Gre-Nal da cabeça: "Voltaremos a nos enfrentar por uma revanche"

  2. Pingback: Marcelo Medeiros admite que sofreu ameaças após perder Gre-Nal - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo