Cruzeiro

Cruzeiro x Athletic: Prováveis escalaçoes, desfalques, onde assistir

Cruzeiro Athletic

Nesta terça-feira (22), às 20h30, no Mineirão, o Cruzeiro medirá forças contra o Athletic, de São João Del Rei. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Por ter se classificado em 3º lugar, atrás do Athletic na tabela, ao final da partida de volta, a Raposa precisará superar o adversário no placar agregado para seguir no torneio. Dessa forma, um resultado positivo no confronto desta terça-feira, é fundamental para que um ‘primeiro passo’ seja dado rumo a grande decisão.

Para a partida, Paulo Pezzolano, treinador da Raposa, contará com o elenco praticamente completo. A principal ausência fica por conta de Sidnei que, contratado com status de titular, se recupera de lesão há algumas semanas.

Do lado do ‘Esquadrão de Aço’, em uma equipe muito organizada treinada pelo ex-atacante Roger, a principal atração é o centroavante Ricardo Oliveira que, provavelmente, estará no comando do sistema ofensivo da equipe.

Veja também: Diante do Athletic, torcedores do Cruzeiro planejam homenagear ´Pablito´

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 22/03 – 20h30 

Local: Estádio Mineirão 

Árbitro: Felipe Fernandes Lima 

Transmissão: O Tempo Sports ou em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e João Paulo; Waguininho, Vitor Roque e Edu.

Desfalques: Gabriel Brazão e Sidnei 

Técnico: Paulo Pezzolano

ATHLETIC: Pedro Rocha, Wallison Nunes, Danilo, Sidimar, Diego Fumaça; Vincius, Alason Carioca, Walisson, Rafhael Lucas; Antônio Falcão e Ricardo Oliveira.

Desfalques: nenhum

Técnico: Roger 

PALPITES DOS SETORISTAS:

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:

“Sem vantagem na semifinal, uma vitória no primeiro jogo, é fundamental para que o Cruzeiro cumpra com o objetivo de chegar à final do Campeonato Mineiro. Após poupar todos os titulares contra o Patrocinense, a Raposa chega com o time considerado ideal e vencerá o Athletic, no Mineirão”.

Palpite: Cruzeiro 2×0 Athletic

Lucas Marra, setorista do Cruzeiro:

“Sem a vantagem do placar agregado na semifinal, o Cruzeiro precisará se expor para buscar o resultado. Diante de uma equipe muito organizada e que se classificou em 2º na primeira fase, a vida da Raposa não será fácil. Em um jogo muito parelho e decidido em detalhes, a equipe celeste vencerá por um placar mínimo”.

Palpite: Cruzeiro 2×1 Athletic

Lucas Marques, setorista do Cruzeiro:

“Após derrota contra a Patrocinense, o Cruzeiro enfrenta o surpreendente  Athletic sem vantagens na semifinal. Entretanto, com a volta do time titular e a presença do torcedor, acredito que à Raposa largue na frente na eliminatória”.

Palpite: Cruzeiro 2×0 Athletic

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo