Atlético-MG

Provável novo camisa 10 do Atlético-MG, Nacho Fernandez era o melhor jogador do futebol argentino para Riquelme e Maradona

O Atlético ainda não fez o anúncio oficial, mas todos os portais argentinos já cravam a saída do meia Nacho Fernandez, do River Plate, para o Galo. Nacho é, pra muitos, o jogador ideal que mais faltava ao alvinegro, o cérebro do meio campo que rege o time e tem o passe refinado. Na Argentina, o jogador é tratado como um grande craque.

Nacho chama a atenção não só dos torcedores do River Plate e da imprensa, mas também de torcedores rivais como os do Boca Jrs. Dois desses torcedores do Boca são simplesmente os dois maiores camisas 10 que já atuaram em solo argentino: Juan Riquelme e Diego Maradona. O ídolo argentino que faleceu recentemente, falou do meia como um jogador que tem uma “camurça no pé”.

Se eu tivesse que escolher alguém que se destacasse na liga seria Nacho. Ele tem uma camurça no pé.

Maradona (2019)

Já Riquelme o destacou como o melhor do país.

Ele é o melhor jogador do futebol argentino .

Riquelme (2019)

Nacho também é um multicampeão na Argentina, em cinco anos de River Plate, conquistou sete títulos, sendo uma Copa Libertadores em cima do Boca Jrs. No clube argentino foram 185 partidas e 31 gols, sendo três desses gols em finais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo