Vasco

Provável substituto de Gabriel Dias no Vasco, Weverton mostra confiança e faz comparação: ‘Ataco mais’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Titular do Vasco no início da temporada, o lateral-direito Weverton perdeu espaço no time no começo da Série B com a chegada de Gabriel Dias. Agora com o colega de posição suspenso, o camisa 17 deve receber uma nova oportunidade e começar jogando na partida contra o Brusque, na próxima quinta-feira, às 19h, em São Januário, pela nona rodada da Série B. E Weverton, mostrando confiança, ele falou sobre o momento.

– O Zé Ricardo ainda não conversou se eu começo jogando ou não. Se eu começar, tenho total confiança no meu trabalho e no trabalho que tem sido feito aqui. A expectativa é grande, com nosso torcedor em casa, isso ajuda a colocar a autoestima lá em cima para tentarmos vencer – afirmou Weverton em entrevista coletiva.

+ Executivos da 777 Partners chegam ao Rio na quinta e encontro com Rodrigo Caetano está no radar

+ Londrina é consultado e jogo contra o Vasco pode ser realizado no Espírito Santo

Contratado no começo do ano, Weverton foi titular durante todo o Campeonato Carioca, mas perdeu espaço na Série B. Na competição nacional, o jogador de 22 anos só iniou atuando na primeira rodada, contra o Vila Nova. Depois, atuou em mais quatro partidas, mas sempre entrando durante os jogos. E ele elogiou o atual titular, Gabriel Dias, e comparou as características de cada um.

– O Gabriel Dias é um excelente lateral, mas acho que sou um atleta que chega mais na frente, ataco mais. O Gabriel consegue mais os atalhos do campo. Ele é fundamental para nossa equipe também – finalizou Weverton.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Vasco de Weverton é o atual quarto colocado da Série B, com 14 pontos. Contra o Brusque, na quinta o lateral-direito deve ser a principal mudança no time. Nenê e Yuri voltam de suspensão e Figueiredo segue se recuperando e deve ficar à disposição do técnico Zé Ricardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo