América-MG

Provável substituto de Marlon, João Paulo analisa momento histórico do América: ‘Ápice’

Provável substituto de Marlon, João Paulo analisa momento histórico do América: 'Ápice'
Foto: Reprodução/Youtube

O experiente lateral-esquerdo João Paulo, deve ser o titular do América-MG diante do São Paulo, já que Marlon, dono da posição, está suspenso. O camisa 16 projetou o embate contra os paulistas e comentou a iluminada situação do Coelho, que pode se classificar para a Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (07), João Paulo destacou a dureza do confronto que aguarda o América-MG. Segundo ele, o fato do São Paulo ter remotas chances de ir à Liberta não modifica a motivação do adversário.

– Quando se tem esperança de conquistar algum objetivo no campeonato, se torna um jogo bastante difícil. Creio que precisamos estar concentrados. Estamos fazendo um returno espetacular, com grandes chances de Libertadores, então temos que estar focados no nosso jogo -, disse.

+Com cerveja grátis, América-MG abre venda de ingressos para decisão diante do São Paulo

Desde 2019 no clube, João Paulo avaliou o momento histórico que o América-MG vem vivendo dentro de campo. Após fazer história na Copa do Brasil de 2020, e ser vice-campeão da Série B e do Mineiro 2021, o time verde e preto já garantiu sua primeira participação em torneios internacionais.

– Gratificante. Vivi tantas coisas gostosas e algumas tristezas dentro do clube. A gente vê como um feito muito importante, não só quem joga, mas quem está no entorno. Vivenciar esse momento, o ápice do clube até aqui, esse clube tão grande. A gente fica feliz -, comentou.

João Paulo tem contrato com o América-MG até o fim da atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo