Vasco

Provável titular do Vasco neste domingo, Marcos Jr. relembra gol marcante contra o Atlético-MG: ‘Mais bonito da carreira’

Marcos Jr. marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Galo, em 2019 (Foto: Reprodução/Vasco TV)
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo, o Vasco tem a difícil missão de encarar o Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no Mineirão. Mas o meia Marcos Jr, que deve começar jogando o duelo, tem um boa lembrança do último confronto entre as equipes em Belo Horizonte. Em 2019, ele marcou o gol da vitória, de virada, por 2 a 1 do Cruz-Maltino sobre o Galo, no Independência.

– Foi até engraçado. Estava o Rossi e eu de titular no jogo anterior, e fomos para o banco contra o Atlético=MG. Entramos juntos no intervalo e ele conseguiu me dar aquele passe, e eu pude ser bem frio e calculista para marcar o gol da vitória lá. Até hoje acho que é o gol mais bonito da minha carreira. Um gol importante e marcante para mim – afirmou Marcos Jr. em entrevista à “Vasco TV”.

Naquela ocasião, o jogo era válido pela 21ª rodada do Brasileiro. Otero abriu o placar para o Atlético-MG, enquanto Rossi, de pênalti, e o próprio Marcos Jr., aos 48 do segundo tempo, garantiram a virada para o Vasco.

Neste domingo, Marcos Jr. deve formar o meio com Andrey e Benítez. E o jogador falou sobre a expectativa para o duelo contra o líder da competição.

– Tenho assistido alguns jogos. Como eles são bem treinados, nós também somos. É um jogo de bastante importância. A gente saindo vitorioso, vai nos dar bastante força nessa sequência do restante do campeonato. Eles são líderes. Vai ser um jogo bastante difícil, mas um jogo que todo mundo quer jogar e todo mundo quer ganhar. Times que estão brigando por coisas grandes no Campeonato. Vamos estar bem preparados para participar desse jogo e tentar buscar os três pontos lá – finalizou Marcos Jr.

O Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo, Castán, Henrique; Andrey, Marcos Jr. (Bruno Gomes), Benitez, Vinícius, Talles e Cano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top