Corinthians

Próximo adversário do Corinthians, São Bento ainda não venceu no Paulistão

Corinthians Timão Paulistão São Bento
Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Nesta sexta-feira (16), às 20h (de Brasília), o São Bento encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em busca de algo inédito no Campeonato Paulista de 2021: uma vitória. O adversário do Timão ainda não conseguiu sair vencedor de uma partida sequer na competição.

                 

+ Corinthians x São Bento: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

No momento, o Azulão soma três derrotas e três empates em seis jogos disputados no Paulistão, totalizando três pontos conquistados. A equipe de Sorocaba perdeu para Mirassol, Ituano e Red Bull Bragantino, enquanto ficou na igualdade com Guarani, Palmeiras e Santo André.

Os resultados ruins colocam o São Bento na lanterna do Grupo B, que ainda tem Ponte Preta, Ferroviária e São Paulo, atualmente o líder da chave. Na classificação geral, a equipe comandada por Edson Vieira aparece na 15ª colocação, posição que rebaixa o time para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Apenas o São Caetano está pior que os sorocabanos no torneio estadual. O time do ABC tem um empate e cinco derrotas em seis rodadas. Com um ponto conquistado, o Azulão do Anacleto Campanella atualmente ocupa a lanterna do Grupo D e da classificação geral.

Líder do Grupo A com 14 pontos em sete partidas, o Corinthians busca voltar ao caminho das vitórias frente ao São Bento. Com uma equipe alternativa, o Timão acabou sendo derrotado de virada para a Ferroviária, em Araraquara, resultado que deu fim à invencibilidade alvinegra de dez jogos.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo