Corinthians

Próximo de retorno ao Corinthians, Paulinho vai ao CT Joaquim Grava; foto e vídeo são vazados

Paulinho gravou imagens para anúncio de contratação e chegada de patrocinador. Imagem: Reprodução.

Com o retorno de Paulinho praticamente certo, o Corinthians prepara o anúncio da contratação do volante. Na tarde desta segunda-feira (13), uma imagem e um vídeo do jogador no CT Joaquim Grava vazaram na internet e viralizaram entre torcedores.

No vídeo, Paulinho é visto com um calção do Corinthians e se movimentando com a bola. Já na foto, o volante está em cima de um trator e pode estar relacionada ao novo patrocinador do clube, a Taunsa, do setor do agronegócio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A marca estampará sua marca no uniforme da equipe principal a partir do ano que vem no lugar de um dos patrocinadores que não renovará o contrato comercial e o aporte financeiro injetado poderia facilitar a contratação de reforços de peso para a disputa da Libertadores.

Paulinho está livre no mercado desde setembro, quando rescindiu com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por onde passou apenas dois meses. O volante chegou a ser especulado em times do Brasil quando deixou o Guangzhou FC, da China, mas preferiu seguir no exterior.

+ Empresário de Cavani pede contrato de três anos e oferta não agrada diretoria do Corinthians, diz site

O volante treinou recentemente no CT Joaquim Grava, onde mantém a forma física à espera de poder voltar a atuar. No começo de novembro, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, revelou o desejo de poder contar com Paulinho num futuro próximo. 

Nos últimos dias, o Corinthians tem publicado vídeos enigmáticos com participação dos jogadores do elenco atual, que podem estar relacionados ao acordo com o novo patrocinador e com a chegada de Paulinho. A expectativa é de que o meia seja anunciado nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo