Z - Futebol Agência ENM

Próximo de retorno, Welington deve reacender disputa pela ala-esquerda no São Paulo

Igor Amorim / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, 8, o lateral esquerdo Welington voltou a treinar junto do elenco principal do São Paulo.

                 

O jogador estava afastado desde que foi substituído por Reinaldo no dia 10 de agosto, durante a partida de ida das quartas de final da Libertadores diante do Palmeiras.

Agora, terminando de se recuperar, Welington tem tudo para voltar a protagonizar a disputa pela posição com o lateral Reinaldo.

Desde que subiu ao profissional com Crespo, Welington teve muitas oportunidades e chegou a tomar a titularidade do jogador mais experiente. Com atuações mais sólidas defensivamente o novato agradou a comissão argentina.

No entanto, a briga é muito interessante. Enquanto Welington pede passagem com boas atuações, Reinaldo foi muito importante para o primeiro semestre onde o São Paulo foi campeão paulista sobre o rival Palmeiras.

Ao total foram 12 participações em gols na temporada. Três gols e nove assistências de Reinaldo. Além disso, o experiente tem como trunfo as penalidades máximas, onde desempenha um excelente papel.

Logo, atualmente, a ala esquerda do Tricolor pode contar com dois jogadores de nível interessante além de ter uma boa perspectiva para o futuro. Uma “boa dor de cabeça” para Crespo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo