Futebol Internacional

PSG atravessa negociação do Barcelona com Wijnaldum e fecha com o meia holandês, segundo jornalista

Wijnaldum
Foto: David Blunsden via Imago Images

Chapéu? Georginio Wijnaldum é novo reforço do Paris Saint-Germain, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola. O meia holandês estava praticamente fechado com o Barcelona, de acordo com as últimas notícias da imprensa europeia, mas o time francês “deu um balão” nos culés e assinou com Wijnaldum até 2024.

O meia do Liverpool já tinha até agendado os exames médicos no Barcelona, mas segundo Romano, a proposta salarial superior do Paris e as ligações constantes do técnico Mauricio Pochettino desejando contar com o atleta foram decisivos para Wijnaldum mudar de ideia. O contrato do holandês com o Liverpool se encerra no dia 30 de junho e poderá assinar por qualquer equipe sem custos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após a proposta do PSG, o Barcelona optou por não aumentar a proposta de salário e o time francês deve acertar os detalhes da contratação, incluindo exames médicos, nos próximos dias.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Revelado pelo Feyenoord, da Holanda, Wijnaldum atuou pelo Liverpool entre 2016 e 2021 e foi peça importante nas conquistas da Uefa Champions League em 2019 e da Premier League em 2020. O meia marcou dois gols na última edição do Campeonato Inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo