Futebol Internacional

PSG aumenta a lista de clubes interessados em Dybala, diz site

Foto: Divulgação / Juventus

O argentino Paulo Dybala não chegou a um acordo pela renovação com a Juventus e vai deixar o clube italiano ao final da atual temporada. Esta situação faz muitos clubes aparecerem interessados no jogador de 28 anos. O grande foco no momento está sobre a Inter de Milão, que promete fazer uma investida. No entanto, nesta terça-feira (22), o site francês “Footmercato” revelou um interesse do Paris Saint-Germain no jogador argentino.

Com o clube francês no caminho, a lista de interessados em Dybala aumenta, já que, além da Inter de Milão, Milan Atlético de Madrid e Tottenham já se mostravam atentos à situação do argentino. A Juventus, de acordo com a imprensa italiana, já encerrou oficialmente as negociações com o jogador e, no começo desta semana, fez a última proposta que lhe cabia, chegando ao máximo do que poderia financeiramente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vivendo uma temporada de altos e baixos na Juventus, Dybala voltou a reecontrar o bom momento recentemente. O jogador vem sendo aproveitado pelo técnico Massimiliano Allegri e foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Salernitana, no último final de semana. Na ocasião, inclusive, Dybala chegou a fazer o primeiro gol da equipe, que teve a vitória definida por Vlahovic.

Completamente adaptado ao futebol italiano, aonde atua desde a temporada 2012/13, Dybala vê como boa possibilidade a sua manutenção na elite do futebol da Itália. Neste sentido, Inter de Milão e Milan saem em vantagem na busca pelo jogador de 28 anos. No entanto, a possibilidade de trocar de liga e poder atuar num clube que vai disputar a Liga dos Campões com possibilidade de título, também é uma alternativa.

Dybala tem em mente a disputa da Copa do Mundo do Catar, competição para a qual a Argentina já garantiu sua classificação. No entanto, o jogador não vem fazendo parte das recentes convocações do técnico Lionel Scaloni. Como nesta temporada, de maneira excepcional, a Copa será disputada no final do ano, Dybala teria mais meia temporada em um novo clube para convencer de que tem capacidade técnica para representar a Argentina no Mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo