Futebol Internacional

PSG busca zagueiro e Skriniar, da Inter de Milão, é o novo alvo do clube

Foto: Divulgação / Inter de Milão

A diretoria do Paris Saint-Germain está em busca de novas opções para o sistema defensivo da equipe. Desta forma, Luis Campos, atual diretor esportivo do clube, já viajou até a Itália para obter informações sobre Milan Skriniar, jogador da Inter de Milão. De acordo com as imprensas de França e Itália, o jogador de 27 anos seria considerado o reforço ideal pelos dirigentes do PSG, principalmente como alternativa ao espanhol Sérgio Ramos.

Além disso, a dupla defensiva formada por Marquinhos e Kimpembé não vem agradando os dirigentes franceses, que avaliam ser importante uma nova alternativa dentro da equipe. Skriniar já tem cinco temporadas na Inter de Milão e conseguiu se fortalecer como um dos zagueiros mais cobiçados do futebol europeu na atualidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da imprensa europeia, Luis Campos já teria até mesmo se reunido com os dirigentes da Inter de Milão para tratar sobre Skriniar. Esta não é a primeira vez que o PSG sai em busca do defensor, já que em 2020 os franceses já tentaram se aproximar de um acerto, mas a negociação acabou não evoluindo. Desta vez, o PSG aparece mais confiante em uma possível contratação.

Skriniar tem as características que o Paris Saint-Germain procura, principalmente por ser um zagueiro alto, além de rápido. As expectativas em torno do eslovaco são semelhantes às que os franceses tinham sobre Sérgio Ramos, que pouco foi aproveitado na temporada devido a uma série de lesões durante o ano esportivo. Precisando de um elenco fortalecido para principalmente conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões, o PSG se coloca no caminho do atleta.

Revelado pelo MSK Zilina, da Eslováquia, Skriniar logo chamou a atenção por sua qualidade no sistema defensivo, tendo chegado ao futebol italiano durante a temporada 2015/16, para defender a Sampdoria. Pouco mais de um ano depois, o jogador já foi contratado em definitivo pela Inter de Milão, tendo se consolidado na equipe titular. Na atual temporada foram 48 jogos e quatro gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo