Futebol Internacional

PSG deve liberar Florenzi após empréstimo e mira lateral da Inter como substituto, afirma jornalista

Florenzi está perto de deixar o PSG. Foto: Divulgação/Twitter Paris Saint-Germain.

O Paris Saint-Germain deve liberar o lateral-direito Alessandro Florenzi para retornar à Roma após o fim de seu contrato por empréstimo. O time, contudo, já tem um substituto em mente para o jogador.

                 

Florenzi chegou à capital francesa no início dessa temporada e foi titular na maioria dos jogos da equipe. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o desempenho irregular do jogador não foi o suficiente para que a diretoria optasse pela contratação em definitivo do atleta.

Pelo Paris Saint-Germain, Florenzi fez 36 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. O único título vencido pelo clube foi a Copa da França, conquistada há dez dias.

Hakimi surge como opção para o Paris Saint-Germain. Foto: Divulgação/Twitter Inter.

+ Real Madrid anuncia contratação de Alaba, ex-jogador do Bayern de Munique

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda segundo Romano, o PSG já vê em Achraf Hakimi, da Inter de Milão, um alvo para substituir Florenzi na lateral. Com dívidas e necessidade de vender jogadores, a Inter pode negociar o Hakimi.

O Paris teria feito uma oferta inicial de 60 milhões de euros (R$ 382 milhões na cotação atual), mas foi rejeitada pelo clube. A Inter pretende receber um valor mais alto pelo jogador, que custou 45 milhões de euros (R$ 286 milhões) e foi titular absoluto na temporada.

Hakimi foi contratado pela Inter em setembro do ano passado junto ao Real Madrid após boa passagem pelo Borussia Dortmund e tem contrato com o clube até junho de 2025. O jogador ajudou a tirar a Inter da fila e foi campeão italiano nessa temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo