Futebol Internacional

PSG e Sergio Ramos acertam últimos detalhes de acordo, diz jornalista

Sergio Ramos PSG
Foto: Manu Reino via Imago Images

O PSG segue se reforçando para a nova temporada europeia e promete causar ainda mais barulho. O nome da vez no radar do clube é Sergio Ramos, ex-Real Madrid, e que está acertando os detalhes finais para jogar na equipe parisiense. De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências do futebol, o anúncio do jogador deve acontecer nos próximos dias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sergio Ramos tem carreira vencedora no Real Madrid, clube em que esteve nas últimas 16 temporadas. Mesmo com o desejo de permanecer, o zagueiro não teve os pedidos de renovação atendidos e encontrou resistência da equipe para continuar em Madrid. Depois de terminar seu contrato no fim da última temporada, o zagueiro chegou a ser sondado pelo Manchester United e Sevilla, sendo o último seu primeiro clube, mas optou por fechar com a equipe parisiense.

Após um vice da Champions League em 2019/20, o PSG teve uma temporada conturbada e de pouco êxito. Na Ligue 1, o clube parisiense viu o Lille dominar durante a competição e ganhar até com tranquilidade. No torneio europeu, o time de Mbappé e Neymar foi eliminado para o Manchester City depois de vencer o Bayern de Munique, atual campeão naquela altura do confronto.

Se confirmar a chegada de Sergio Ramos, o PSG aumenta ainda mais o nível do elenco. Antes do zagueiro espanhol, Wijnaldum foi anunciado e Achraf Hakimi, lateral da Inter de Milão, também teve a negociação confirmada por um dirigente da equipe italiana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo